expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Fotógrafa, Grávidas e a Natureza - Fotos maravilhosas

Olá pessoal, tudo bem?

Nem preciso dizer que sou apaixonada por tudo envolvendo a maternidade né, acho que vocês já perceberam(rs), sou louca por fotos de gestantes, acho uma mais linda que a outra e um momento tão especial que merece ser eternizado.
Confesso que uma das coisas que eu mais me arrependo é de não ter tirado mais fotos durante a minha gestação, não que eu não tenha bastante fotos, mas gostaria de ter tirado mais e mais (rs).

Me deparei então com o lindo trabalho da fotógrafa Ivette Ivens, ela registra a conexão entre as gestantes e a natureza, e gente, o resultado final é de tirar o fôlego de qualquer um. Segundo Ivette as fotos são tiradas sempre na natureza pois para ela é lá que a magia acontece e sua criatividade fica a mil.

A fotógrafa, mãe de dois filhos, contou que a inspiração para esse tipo diferente de fotos surgiu quando ela estava grávida. Ela também disse em entrevista ao The Huffington Post que com aquela vida crescendo dentro dela ela percebeu a vida a sua volta e sentiu uma enorme conexão com a natureza.


Ivette ressalta que as sessões com as gestantes quando está muito frio não duram mais do que cinco minutos, e que as gestantes ficam próximas à um veículo aquecido.
O objetivo da fotógrafa é mostra a beleza da gravidez para as pessoas de todo o mundo.

 "Eu quero mostrar que, apesar dos pés inchados, doenças e dor, essas mulheres são deusas".

Confiram algumas imagens abaixo!



 Espero que gostem!

Super beijo,
GAR!


4 comentários:

  1. Amo fotografias ! E essas ficaram perfeitas ... Acho perfeito fotos de mulheres grávidas ... é algo muito profundo .
    Gostei do post . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melyssa, tudo bem?

      Fico muito feliz que tenha gostado do post!

      Também amo fotografias, principalmente de crianças e grávidas. Um momento tão mágico que merece ser registrado!

      Beijos <3

      Excluir
  2. fotografias perfeitas. queria eu ter tirado fotos assim quando estava gravida *-*
    amei o blog. seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carka , tudo bem?

      Eu também queria muito ter tirado fotos assim! Quem sabe na próxima né? Se bem que já tenho tantas ideias de fotos que quem for tirar ficará louca! hahahahahha

      Fico muito feliz que tenha gostado do post e esteja seguindo o meu Blog, seja muito bem vinda <3

      Beijos <3

      Excluir