expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pratos Divertidos para as Crianças

Oi pessoal, tudo bem?
Na hora da comida é sempre uma guerra? Seus pequenos preferem guloseimas à comida?
Às vezes acabamos deixando eles comerem algo que sabemos não ser bom naquele horário apenas para que eles comam algo, não é mesmo?
E depois bate aquele arrependimento!
Por isso, hoje venho com algumas fotos de um projeto incrível que visa a importância de uma alimentação equilibrada e estimula os pequenos a consumirem alimentos saudáveis.


Espero que gostem!

Um super beijo,

GAR.

8 comentários:

  1. Annnw que lindooos , acho que voltarei a ser criança sabe, são muito criativos e fora que estimulam as criancas a comer de tudo , creio que meus filhos terá todos esses mimos , amei o blog e a postagem , Beijos da Mlle Beatriz ♥

    Visite meu canto ~ mllebeatriz.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Que bom que gostou *-*
      Meu filho tem todos esses mimos, esses dias fiz uma panqueca sorridente hahaha

      Já te sigo a um tempo, seu blog é uma graça <3

      Super beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi linda!
      Que bom que gostou <3

      Seu blog é um charme *-*

      Super beijo

      Excluir
  3. Eu achei demais!! Com certeza vou fazer para meus sobrinhos.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Fico muito feliz que tenha gostado *-*
      Eles vão amar! Meu filho fica doidinho rs

      Super beijo

      Excluir
  4. Que pratos mais fofos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Que bom que tenha gostado *-*

      Seu blog é muito fofo <3

      Super beijo

      Excluir